Informações Gerais

O GAF é um Software para a gestão do atendimento em filas, desde a emissão de avisos de atendimento até a geração de relatórios com informações estatísticas em tempo real.

Com a solução GAF da DIGA, todo o ambiente de atendimento se transforma: o seu cliente sente a inovação e a organização desde o momento do agendamento (que pode ser pela Internet ou então por ordem de senha, pelo totem emissor de senha).

Os painéis que indicam a ordem do atendimento podem transmitir conteúdos à sua escolha (sinal de TV aberta ou conteúdos próprios), aproveitando o momento de atenção.

Além disso, é possível ser atendido mesmo quando o atendente não está presente no local, com os totens de videoatendimento.



Principais Vantagens

  1. Configuração global e unidade: associa serviços à sua unidade de atendimento, renomeia os serviços e subserviços disponíveis, gere a impressão das senhas, reinicia a numeração e muito mais para adequar o funcionamento do sistema à sua unidade;

  2. Registo de utilizadores com diferentes níveis de acesso;

  3. Personalização da triagem por meio da alteração do layout da tela da triagem, gestão dos templates de serviços e suas associações às unidades;

  4. Monitoramento da sala de espera, por via do acompanhamento em tempo real do fluxo de atendimento da unidade. Cada serviço é exibido como uma fila, onde é possível ver quantos clientes aguardam para serem atendidos;

  5. Avaliação da produtividade individual dos atendentes, com base nos atendimentos prestados;

  6. Gravação do diálogo entre o atendente e o cliente, podendo ser acedido para eventuais auditorias;

  7. Relatórios e gráficos analíticos e estatísticos, além de gráficos sobre o andamento dos atendimentos essenciais para auxiliar na decisão sobre onde investir para melhorias;

  8. Monitoramento e agendamento on-line.